Atrás do Crime - conquistando os leitores do Brasil

Atrás do Crime - book trailer

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ESPECIAIS DE CHAMAS DA NOITE





Esse é um dos trechos preferidos...
CHAMAS DA NOITE SERÁ LANÇADO NO 2º SEMESTRE DE 2014!

Jantei somente para não me dar por vencida, após a cena de Gabriel e Maria Luísa no restaurante. Rebeca me avisara de que o irmão levaria o insetinho àquele local, e claro que eu deveria estragar tudo. Fiquei três horas no salão de beleza, coloquei a roupa mais insinuante do closet, o sapato mais requintado da sapateira, o perfume preferido de Gabriel e saí, decidida a colocar um fim na história dos dois! Já na entrada do restaurante, percebi o quanto chamei a atenção dos homens, fascinados com minhas pernas, meu quadril e meu decote! Os olhares eram de um desejo irresistível, como se eu fosse a cereja deliciosa e única de um bolo de chocolate! Meu objetivo era fazer com que Gabriel se desse conta do absurdo de ter trocado uma mulher como eu por uma simples garota como Maria Luísa.

         Falhei! Falhei! Inacreditavelmente, falhei!

Gabriel fugiu mais desesperado que admirado com minha beleza! A criaturinha não estava tão mal arrumada, creio que até havia comprado um vestido para a ocasião! Uma pontinha de inveja me surgira: a inimiga é bonita mesmo sendo simples! Sentimento terrível foi ver Gabriel protegendo-a, todo preocupado para que eu não a ferisse! 


Feri-la? Tua preocupação é que eu acabe ferindo-a, Gabriel? Não, esse não é meu objetivo. Vou destruí-la! Esmagá-la até que não lhe reste mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário