Atrás do Crime - conquistando os leitores do Brasil

Atrás do Crime - book trailer

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O Natal segundo seu escritor favorito


Fãs de literatura policial / suspense.


O Natal está chegando, e nós, escritores de gêneros sombrios, preparamos mensagens sangrentas, digo, mensagens afetuosas aos leitores. 

Esperamos que você tenha sobrevivido a este ano (afinal, brasileiro sofre, sofre, mas sempre sobrevive) e que em 2018 você tenha oportunidade de conhecer mais a literatura brasileira e enriquecer sua estante (com um livro nosso, obviamente, rs).



Vamos às mensagens...


"Boas festas e boa leitura policial; óbvio, caro Watson!"
GUNTHER SCHMIDT DE MIRANDA




Que o bom Velhinho nos presenteie com as melhores histórias. Feliz Natal aos leitores de LitPol!
FERNANDA BORGES




"Feliz Natal! Que em 2018 o lado escuro da vida, as dúvidas e os problemas sejam triturados nos romances policiais que amamos tanto!"
PAULA BAJER FERNANDES




"Independente da crença de cada um, no Natal, quase todo mundo para um momento para olhar dentro de si mesmo. E não há investigação mais exigente do que buscar nossas próprias respostas. Todo mundo tem o seu mistério pessoal para desvendar. Que todos tenham um Natal cheio de investigações."
GUSTAVO ÁVILA




"Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e ler um bom livro policial! Feliz Natal!"
VIVIANNE GEBER










"A literatura policial e o fim de ano têm em comum sua essência: a esperança. Realmente acredito que, num mundo tão violento, as pessoas leem cada vez mais livros de suspense e crimes porque querem ver a ordem e a justiça restabelecidas no final. Pelo menos na ficção, o mocinho pode ganhar."
CLÁUDIA LEMES 

  


"Natal; época para celebrarmos o nascimento de Jesus, continuarmos compartilhando amizade, espalharmos nossas preciosas letras por diversos caminhos, a fim de dar encantamento a quimeras distintas."
DANIEL BARROS



"Que o Natal de vocês seja repleto de boas histórias! Não importa se a sua companhia será um frio assassinato da ficção ou a união quente da família. O crime seria não aproveitar o que essa época do ano traz. Pois se tem uma coisa que a literatura não cansa de mostrar é que sim, existe magia."
VICTOR BONINI



Um Feliz Natal e um grande ano novo. Que 2018 seja tão produtivo quanto 2017, com muitas leituras e muitas tramas, policiais ou não."
TAILOR DINIZ


"Que o Natal seja repleto de esperança acima das adversidades; de sabedoria acima das provações; e que sua história de vida tenha um enredo feliz e cheio de conquistas. Foi ótimo tê-los comigo este ano. Prometo emoções fortes e agitação cerebral para 2018."
CRISTIANE KRUMENAUER



Queridos leitores, espero que tenham gostado de nossos encontros neste blog e em outras ocasiões. Em 2018, aqui, neste espacinho virtual, centrarei esforços na divulgação de escritores nacionais, com respectivas obras, biografia, curiosidades.


Agradeço sua visita ao blog e peço que 
SIGA POR E-MAIL.



Caso queira entrar em contato direto, estou à disposição: cristiane.krumenauer@gmail.com

Também, caso seja um escritor de literatura policial e/ou suspense e gostaria de ser divulgado neste blog, favor, contate-me por e-mail. Será uma alegria firmar novos parceiros. 


Um abraço caloroso
...

Nos vemos em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário